Segunda-feira, 12 maio 2025
 
Facebook

Prefeitura garante sinais da TV Boas Novas

Antes da viagem ao Rio de Janeiro essa semana, o prefeito se encontrou com o Conselho de Pastores para discutir o projeto da emissora evangélica.

Ilha Solteira - Em meio aos tiroteios e perseguições aos bandidos do Rio de Janeiro, o prefeito Edson Gomes e três pastores da Estância Turística de Ilha Solteira conseguiram chegar ilesos até a sede da Rede de TV Boas Novas, na última quarta-feira e manter audiência com seus principais diretores para garantir não só a captação do sinal aberto dessa emissora aos habitantes ilhenses e da região, como abrir um canal para divulgação de eventos evangélicos e promocionais do município.

A Rede Boas Novas pertence à Igreja Assembléia de Deus e tem como proposta, unir os evangélicos de todo país para produzir programas e divulgar notícias de interesse da comunidade religiosa e das cidades onde elas estão instaladas. O prefeito Edson Gomes recebeu pedido do Conselho Municipal dos Pastores há certa de cinco meses, para que ajudasse a Rede chegar à Ilha Solteira.

“Em atendimento aos pastores, estamos viabilizando recursos para compra de equipamentos e acredito que em 60 ou 90 dias imagem e som da emissora deverão estar sendo captados em Ilha Solteira”, disse o prefeito que considerou excelente a visita e a recepção oferecida pelos diretores da Rede no Rio de Janeiro.

Os pastores Éric Ewans Mendes, da Presbiteriana do Brasil; José Ribeiro Bandeira da Assembléia de Deus (Nipobrasileira) e Adilson Gonçalves da Assembléia de Deus (Belém) acompanharam o prefeito nessa viagem e se disseram felizes com o resultado do encontro. Segundo o pastor Éric a sede da emissora é bem ampla, com equipamentos sofisticados e cenários virtuais. “Fiquei impressionado com a grandiosidade do investimento”, disse o pastor.

Prefeito e pastores foram recebidos pela pastora Celeste, que também é diretora superintendente, Pastor Carlos Lucena, Pastor Marcelino que é diretor de transmissão e por Juan Carlos Martins Oitaven, diretor de engenharia. Eles informaram que pelas condições geográficas de Ilha Solteira, o equipamento de retransmissão poderá garantir boa qualidade de imagem e som para municípios da região, num raio de 60 quilômetros ou mais.