Palhaços divulgam peças de teatro pelas ruas
Manelim e Fábio chamam a atenção de crianças e adultos na divulgação da Primeira Mostra de Teatro de Ilha Solteira.
Ilha Solteira - Para divulgar melhor a Primeira Mostra de Teatro de Ilha Solteira, o Departamento Municipal de Cultura contratou dois artistas ( Manelim e Fábio ) que se vestiram de palhaço e estão distribuindo convites em pontos de ônibus, porta de escolas e outros locais de grande concentração pública.
O público alvo, no entanto, não é apenas a criançada, mas todas as pessoas. Inclusive há peças com entrada permitida somente para maiores e 18 anos.
O primeiro espetáticulo será apresentado dia 20 agosto no Cine Paiaguás. A Companhia Grua Traiá, da cidade de Penápolis, vai deixar todo mundo com o cabelo em pé, contando a história de um jovem de 25 anos que teve sua vida cristalizada pelo sistema empresarial autoritário, no qual está inserido. “Vácuo” é o nome do espetáculo que, para deixar todo mundo no clima tétrico, vai começar às 22h30. É proibido para menores de 18 anos.
No dia 21, a vez de “Batuque da Alegria”, com a Companhia “Os Itinerantes” da cidade de Andradina. A peça será apresentada Pas 10 horas da manhã na Avenida Brasil Norte e Sul. No mesmo dia às 20 horas no Palco da Praça da Integração, a mesma companhia apresenta a peça “O desejo de Catirina”, livre para todas as idades. E no encerramento, dia 22, exibição da peça “Melodramas” com a Cia “Os Palhaços Noturnos”, da Capital Paulista. A peça começa às 20 horas no Clube SEIS, para maiores de 12 anos.