Neusa Joanini vai a SP viabilizar Programa Cidade Legal
Nova Independência - A Prefeita Neusa Joanini (PSDB) foi a São Paulo na ultima terça-feira (29) onde esteve acompanhando o andamento do Programa Cidade Legal da Secretária Estadual de Habitação que irá beneficiar várias pessoas que buscam a regularização de suas moradias e escrituras.
Neusa foi recebida pelo Engenheiro Jose Roberto Stocco que informou a mesma sobre o andamento do Programa que irá beneficiar moradores do município de Nova Independência.
O Programa “Cidade Legal” foi criado em agosto de 2007 com o objetivo de implementar, agilizar e desburocratizar as ações e os processos de regularizações fundiárias de núcleos habitacionais.
Por meio do programa, a Secretaria de Estado da Habitação, através de um Convênio de Cooperação Técnica, oferece orientação e apoio técnico às prefeituras para a regularização de parcelamentos do solo e de núcleos habitacionais, públicos ou privados, para fins residenciais, localizados em área urbana ou de expansão urbana.
“Estamos nos empenhando para conseguir trazer o Programa Cidade Legal para o município de Nova Independência, onde várias pessoas poderão regularizar suas moradias e conquistar a tão sonhada escritura do seu imóvel” informou Neusa Joanini.
A prefeita Neusa Joanini aguarda agora a finalização do andamento do programa que esta em fase de levantamento topográfico para dar continuidade ao programa no município de Nova Independência.