Segunda-feira, 12 maio 2025
 
Facebook

José Célio conquista mais um caminhão para Murutinga

Murutinga do Sul – O prefeito José Célio Campos (PTB) reuniu a população murutinguense no último sábado (26) para realizar a entrega de um caminhão Mercedes Bens, modelo basculante, equipado com caçamba, com garantia de um ano, além de revestimento acústico para redução de ruídos.

O convênio que possibilitou a conquista firmou-se entre a Prefeitura Municipal e Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, no valor de R$ 220 mil.

Almoxarifado

Atualmente o almoxarifado do município encontra-se em reforma, para elevar o nível de segurança e ampliar o espaço que abriga os veículos conquistados pela administração José Célio, além daqueles que foram reformados.

“Nossa administração conquistou retroescavadeira, motoniveladora, caminhões basculantes, enfim, o patrimônio de Murutinga tem aumentado e haverá novas conquistas, como ônibus e ambulância. Estamos empenhados nesse trabalho, porque queremos uma cidade com melhor”, declarou José Célio durante o evento.

O prefeito encerrou seus dizeres agradecendo ao apoio que vem recebendo do Governo do Estado e Federal.