Inscrições para Programa de Bolsas de Estudos são abertas
Interessados que estudam nas Faculdades Integradas Urubupungá (FIU) deverão fazer suas inscrições na Secretaria Municipal de Assistência Social
Pereira Barreto - A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto comunica a todos que já estão abertas as inscrições para o Programa Municipal de Bolsas de Estudos, para os alunos que estão matriculados nos cursos superiores ou técnicos das Faculdades Integradas Urubupungá – FIU.
Para efetuarem as inscrições, os interessados deverão apresentar os seguintes documentos:
- Certidão Negativa de Débito com a Fazenda Pública do Município de Pereira Barreto do interessado e de seu responsável legal (disponível no site – www.pereirabarreto.sp.gov.br – Cidadão On-Line).
- Comprovante de residência no Município de Pereira Barreto nos últimos 12 (doze) meses.
- Xerox do RG e CPF.
- Xerox do comprovante de matrícula.
- 02 fotos 3X4 atuais.
- Xerox de comprovante de residência (conta de energia recente – Fevereiro ou Março).
- Xerox do comprovante de renda de todos os integrantes da família (Holerite, aposentadoria, pensão, declaração com firma reconhecida, etc.).
- Carteira de Trabalho de todos os integrantes da família.
- Caso a família pague aluguel ou mensalidade escolar, apresentar recibos mensais e/ou Contrato de Locação.
Os alunos que foram reprovados ou desistiram do curso não terão direito ao auxílio.
O horário de atendimento da Secretaria Municipal de Assistência Social, 8h às 11h e 13h30min às 16h30min e está localizada na Rua Fauzi Kassim nº 1675.