Segunda-feira, 12 maio 2025
 
Facebook

Programa de ajuda Transporte de Alunos abre inscrição em março

Interessados deverão comparecer a Secretaria Municipal de Assistência Social munidos de todos os documentos exigidos

Pereira Barreto - A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto abrirá em Março as inscrições para o Programa Municipal de Ajuda de Custo para o transporte dos estudantes dos níveis superior e técnico. As inscrições deverão ser efetuadas nos dias 10, 11 e 12 de Março na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os interessados deverão comparecer na Secretaria munidos dos seguintes documentos

- Certidão Negativa de Débito com a Fazenda Pública do Município de Pereira Barreto do interessado e de seu responsável legal (disponível no site – www.pereirabarreto.sp.gov.br – Cidadão On-Line). - Comprovante de residência no Município de Pereira Barreto nos últimos 12 (doze) meses. - Xerox do RG e CPF. - Xerox do comprovante de matrícula. - 02 fotos 3X4 atuais. - Xerox de comprovante de residência (conta de energia recente - Fevereiro ou Março). - Xerox do comprovante de renda de todos os integrantes da família (Holerite, aposentadoria, pensão, declaração com firma reconhecida, etc.). - Carteira de Trabalho de todos os integrantes da família. - Caso a família pague aluguel ou mensalidade escolar, apresentar recibos mensais e/ou Contrato de Locação.

O horário de atendimento da Secretaria Municipal de Assistência Social, 8h às 11h e 13h30min às 16h30min e está localizada na Rua Fauzi Kassim nº 1675.

O Programa Municipal de Ajuda de Custo para o Transporte Escolar objetiva ajudar os estudantes dos cursos superiores e técnicos, que se deslocam diariamente de Pereira Barreto para estudarem nas cidades da região.