Segunda-feira, 12 maio 2025
 
Facebook

Funcionários e Familiares: Prefeitura realiza Confraternização

Murutinga do Sul - Na sexta-feira dia 20, a Administração Municipal realizou a confraternização dos funcionários da Prefeitura Municipal de Murutinga do Sul. O prefeito José Célio Campos e a primeira dama Nadia Cristina Campos recepcionaram aproximadamente 300 funcionários e familiares que totalizando um total de 600 pessoas, no Centro de Convivência.

Uma noite mágica, onde foi servido churrasco, arroz, salada, mandioca, refrigerante, cerveja e um vasto sorteio de presentes ofertados pela administração. O prefeito José Célio Campos se emocionou com a presença maciça dos funcionários públicos municipais. Este encontro foi abrilhantado pela dupla sertaneja “Tom e Eduardo”.

Uma noite mágica, um encontro e reencontro de amigos. O prefeito José Célio foi de mesa em mesa cumprimentando todos seus amigos e funcionários, e em cada abraço o prefeito recebia os agradecimentos dos funcionários. “Alguns agradeciam por toda a festa, outros pela união, pois com esta confraternização o Senhor uniu nossa classe, pois antes tudo era feito por setores, onde uns se achavam mais que os outros, mas graças a Deus o Senhor Jesus nos uniu”, disse Zé Célio. O funcionário Antonio Tarzan se emocionou com a recepção da administração municipal e disse que há 25 anos que não via tanta alegria e tanta união. “Estamos felizes com tudo, tomara que se repita sempre”, disse.

O prefeito José Célio falou aos funcionários públicos, agradeceu a colaboração de todos, pela dedicação de todos. “Este ano de transição foi difícil, mas conseguimos muito, tivemos grandes conquistas, que vão mudar o rumo de Murutinga do Sul. Agradeço a todos, sintam-se abraçados, temos muita coisa pra fazer em prol de vocês funcionários públicos, muita coisa vai mudar, mas mudar pra melhor. Desejo a todos um grande natal e um prospero ano novo, cheio de conquistas e de muita paz. Que pro ano que vem, seja melhor ainda, que possamos estar unidos para mais uma confraternização entre amigos e familiares”, disse José Célio Campos.