Caso de Perseguição Política poderá ser arquivado
Nova Independência – O Conselho Superior do Ministério Público anunciou através da versão online do diário oficial, que irá julgar o possível arquivamento da apuração de eventual perseguição de cunho político na cidade de Nova Independência.
A denuncia é atribuída a parentes da prefeita Neusa Joanini (PSDB). O julgamento esta previsto para ocorrer nesta terça-feira (13).
Confira a integra da publicação:
Diário Oficial da União - Aviso nº 181/13 - CSMP, de 10/08/2013.
O Conselho Superior do Ministério Público, nos termos do artigo 231 de seu Regimento Interno, avisa aos interessados que a ordem do dia da sessão pública para julgamento de promoções de arquivamento de inquéritos civis e/ou peças de informação a se realizar no dia 13/08/2013, é a seguinte:
Patrimônio Público - Protocolo nº: 60129/13 - 1 Volume(s) - 0 apenso(s)/anexo(s). Nº Origem: 239/13 Andradina. Interessados: Valdemir Joanini, Neusa da Costa Lopes Joanini e Eloiza Pereira. Tema: Improbidade Administrativa - Violação A Princípios - Art. 11 Da Lia Descrição do assunto: apuração de eventual perseguição com cunho político, no município de nova independência, atribuída a parentes da prefeita eleita."