Zé Célio fala como será sua atuação caso eleito prefeito de Murutinga do Sul
José Célio Campos diz estar preparado para administrar Murutinga
Murutinga do Sul – José Célio Campos (PTB) visitou a redação do jornal FOLHA REGIONAL na última segunda-feira (16), acompanhado do jornalista Sérgio Nunes, que é candidato a vereador. Zé Célio, como é conhecido, tem 48 anos, é gerente de logística da Citroplast, casado com Nádia Cristina de Oliveira Campos, tem quatro filhos e é candidato a prefeito por Murutinga do Sul.
Com a coligação “Murutinga, Nossa Terra, Nossa Gente”, Zé Célio tem como vice Paulo Gambaratto, casado com Márcia Assis Gambaratto. A coligação reúne os partidos PTB, PR, PMDB, PSL, PPS, DEM, PV e PSC e possui 18 candidatos a vereador.
Zé Célio afirmou que a campanha será lançada com a presença do deputado estadual Campos Machado (PTB) e conta também com o apoio do empresário Marcos Citro. “A saúde está um caos, o Hospital Maternidade de Murutinga do Sul está em risco de fechar as portas e Murutinga precisa urgente de uma pessoa que saiba buscar recursos, pois eles existem, mas é preciso força de vontade para buscar. O caos é geral em todas as áreas, a cidade está estagnada por falta de recursos”, informou Zé Célio.
Zé Célio lembrou também da importância de se buscar parcerias com os governos federal e estadual. “Pretendo fazer a diferença por conhecer os caminhos onde buscar os recursos. Os assentamentos também estão em estado de abandono. Não quero citar ou apontar falhas da atual administração, mas quero dizer o que sonho em fazer. Cada passo que dou é me preparando para ser o prefeito que fará a diferença em Murutinga do Sul. O segredo para administrar é se preparar. E é isto que estou fazendo”, concluiu ele.