PTB, PR e mais 6 legendas ratificam coligação em Murutinga
O pré-candidato José Célio encerrou a convenção agradecendo os convencionais e futuros candidatos ao Legislativo - A servidora pública Luzia, membro do PTB, exerceu a cidadania e foi às urnas decidir a coligação - Membros do PR também votaram e ficaram satisfeitos com o resultado da convenção. Na foto o delegado Antonio de Oliveira Ribeiro que também exerceu seu direito a voto
Murutinga do Sul - O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e o Partido da República (PR) confirmaram ontem à noite a coligação com o PMDB, o PPS, o PSC, o PV, PSL, e o DEM. Denominada de “Murutinga, Nossa Terra, Nossa Gente”, a coligação confirmou as candidaturas a prefeito e vice, respectivamente, do petebista José Célio Campos e do republicano Paulo Sérgio Gambaratto.
O grupo também convencionou 18 candidatos a vereador: 12 homens e 6 mulheres. Pelo PTB: Jacomeli, Tatá, Kikão, Divino, Bete Matiusse e Vera Laluce. Pelo PR: Lolo, Nelsino, Sérgio Nunes, Márcio Guimarães e Vanessa Gato. Pelo PMDB: Zezinho Ferreira. Pelo PPS: Negão Xavier. Pelo PSL: Cristiano. Pelo PV: Solange Soares. Pelo PSC: Eder Cestari, Maria Terezinha e Silvani Doretto.
A Convenção foi realizada na Câmara Municipal. Teve início às 7h e o encerramento aconteceu às 22h, com pronunciamento do pré-candidato José Célio que se limitou a agradecer os convencionais e os futuros candidatados ao Legislativo. Além de filiados e simpatizantes, foi marcante a presença de populares que lotaram o recinto da Câmara Municipal. Durante a assembleia, cada um dos partidos chamaram nominalmente os convencionais que receberam cédulas para votarem contra ou a favor a coligação, que, com exceção do PMDB com dois votos contrários entre 21 convencionais, recebeu apoio unânime dos membros dos partidos.
Um dia após a convenção, pela manhã, a coordenação de campanha já se reuniu para definir os números com os quais os candidatos a vereador irão concorrer e para começar a preparar a documentação de registro de candidaturas.