Prefeitura entrega ponte provisória em assentamento
Gilson Pimentel entrega ponte provisória sob o córrego Jaó
Murutinga do Sul - Depois de ter protocolado na Casa Civil por três vezes o pedido de construção das pontes do Assentamento Orlando Molina que é cortado pelos córregos Jaó e Jaózinho, sem nenhuma sinalização, o prefeito de Murutinga do Sul, Gilson Pimentel iniciou a construção de uma ponte provisória.
“A demora da resposta ao pedido feito a Casa Civil é muito grande, e eu já não tenho mais explicação para o motivo de tanta demora, as chuvas de fim de ano naquela região são fortes, e na semana passada o Departamento de Obras iniciou a construção de uma Ponte Provisória”, comentou o prefeito.
No córrego do Jaó, o prefeito Pimentel esteve no Assentamento Orlando Molina onde o Fiscal da Prefeitura Valdir Sigari entregava a Ponte já pronta, apesar de todas as dificuldades. Gilson Pimentel com alguns moradores do assentamento aprovaram a obra.
“Pelo menos esse problema já está resolvido, agora vamos estudar a possibilidade da Ponte do córrego Jaózinho, pois ali já é mais complicado devido a profundidade e extensão da cratera, ali primeiro tem que se fazer um projeto, mais complexo”, afirmou o prefeito.
“Esta ponte provisória, segundo o prefeito, deve ser segura até a liberação da Casa Civil para as construções das pontes de concreto”, finalizou Pimentel.