Espetáculo “O Que Me Toca É Meu Também” em Ilha Solteira
Ilha Solteira - O espetáculo acrobático “O Que Me Toca É Meu Também”, da companhia brasiliense Instrumento de Ver, será apresentado no próximo sábado (23), a partir das 20 horas, na Praça da Integração. Trata-se de mais uma atração do Circuito Cultural Paulista, com apoio da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Cultura. A classificação é livre e a entrada é gratuita.
“O Que Me Toca É Meu Também” proporciona um espetáculo de deslumbre visual, com impressionantes acrobacias aéreas. Com direção e dramaturgia de Raquel Karro, as intérpretes Julia Henning e Maíra Moraes transitam pelo universo da acrobacia aérea em uma trajetória cênica que inclui memória, reprodução, imitação e criação. Reverência e Reivenção conduzem o público a lugares a tão díspares quanto uma sala de ensaio no Planalto Central ou uma lona de circo armado no coração de Paris.
Será o último espetáculo do ano proporcionado pelo Circuito Cultural Paulista. Em 2013, o programa da Secretaria do Estado da Cultura trouxe à Ilha Solteira grandes eventos, como as peças de teatro “A História do Incrível Peixe-Orelha”, recorde de público, e “A Falecida”, com Lucélia Santos; os espetáculos “Igbó” e “Tirando os Pés do Chão”; o show de rock com a banda O Terno, entre outros.