Murutinga do Sul realiza solenidade Cívica Militar
Murutinga do Sul - A Solenidade Cívica Militar de entrega do CDI (Certificado de Dispensa de Incorporação) aos jovens que nasceram até 2005, será no dia 22 de Julho (2ª- feira) às 10 horas no Centro Cultural Dr. Roberto Justo.
A solenidade é para entrega do documento aos jovens que foram dispensados do serviço militar – todos os jovens que nasceram em 1995 e anterior a esse período que realizaram o alistamento militar obrigatório, porém foram dispensados do serviço militar por residir em município não tributário.
O Prefeito José Célio Campos, que é Presidente da 102 Junta do Serviço Militar, estará acompanhando a solenidade “ que é um passo importante para os jovens rumo a sua vida profissional e para aqueles que foram dispensados o Certificado de Dispensa de Incorporação é fundamental para que venham a possuir algum emprego, conseguir o registro em carteira.
A Solenidade Cívica Militar deverá contar a presença do 1º Tenente do Exército Luís Eduardo Pena (Delegado da 7ª Delegacia do Serviço Militar de Andradina).