Quarta-feira, 14 maio 2025
 
Facebook

José Célio é eleito prefeito de Murutinga

José Célio se elege

Murutinga do Sul - Em Murutinga do Sul, José Célio (PTB) foi eleito com 64,14% dos votos, ou seja, com 1.878. Neide Viola (PT) obteve 1.050 votos, o que representou 35,8% dos votos.

Neide que nunca fora candidata a nada, chegou a incomodar a campanha que estava tranquila. Em enquetes, ela chegou a liderar por duas vezes.

Mas, era a vez de José Célio o que foi confirmado nas urnas. Em 1º de janeiro de 2013, José Célio assume o cargo de Prefeito e conta com Paulo Gambaratto no posto de vice.

Legislativo

A Câmara de Murutinga do Sul contará com nove vereadores. Foram eleitos: Cristiano do Posto (PSL) com 265 votos, Negão Xavier (PPS) com 240, Lolo (PR) com 214, Kikão (PTB) 210, Jacomeli (PTB) 190, Prof. Marcio (PR) 161, Zezinho (PSDB) com 143, Zezinho Ferreira (PMDB) 128 votos e Matioli (PP) com 115 votos.