Quarta-feira, 14 maio 2025
 
Facebook

Secretário da Assistência Social recebe políticos de Murutinga do Sul

Secretário de Estado, Rodrigo Garcia com Reinaldo Aro (presidente do DEM de Murutinga) e com o vereador Adriano Nunes (PTB)

Murutinga do Sul – No último domingo (11), em Araçatuba, o presidente do Partido Democrata (DEM) de Murutinga do Sul, Reinaldo Aro, e o vereador Adriano Nunes (PTB) foram recebidos pelo ilustre Secretário da Assistência Social, Rodrigo Garcia (DEM).

Na ocasião, o deputado agradeceu ao vereador Adriano Nunes pelo seu trabalho e empenho em prol da sua reeleição a Deputado Estadual. O vereador aproveitou o encontro e fez vários pedidos ao secretário, como uma Ambulância para Transporte de Pacientes para Barretos, construção de um prédio para o CRAS e uma ajuda para o Asilo Adelino José de Oliveira.

O presidente do DEM, Reinaldo Aro, juntamente com o vereador Adriano Nunes (PTB), reforçaram o pedido protocolado pelo Prefeito Gilson Pimentel (PSDB), numa emenda de R$ 150 mil para o Centro de Convivência do Idoso. Reinaldo convidou o deputado e sua assessoria para ir a Murutinga do Sul.

Rodrigo Garcia agradeceu o convite e disse se sentir honrado, por ele já fazer parte de Murutinga do Sul ao ter sido homenageado com o Titulo de Cidadão Murutinguense. “Vamos estreitar ainda mais nossa amizade com Murutinga do Sul”, finalizou o secretário que vai agendar uma visita do vereador Adriano na Secretaria até o final do mês.