Sábado, 7 de Dezembro de 2019
 

Castilho finaliza Semana da Criança com show de mágicas

Castilho – A Prefeita Fátima Nascimento prolongou a comemoração pelo Dia das Crianças em Castilho. E para fechar com “chave de ouro” as atividades lúdicas, nada melhor que um belíssimo espetáculo de magia e ilusionismo com o mágico Kadú, de São José do Rio Preto.

“Tenho certeza que nossos alunos nunca foram tão prestigiados e homenageados como temos feito em nossa gestão. Faço por essas crianças o que faria para os meus filhos”, ressaltou a Prefeita.

Contratado via Secretaria Municipal de Educação, o artista interage o tempo todo com alunos e professores. Números que deixam a platéia impressionada. As apresentações ocorrem no CIEC e tem duração média de 40 minutos.

O Ilusionista

Nada de tirar coelho da cartola ou serrar mulher ao meio, Kadú é um ilusionista com habilidades indiscutíveis. O único artista no Brasil que combina tecnologia e truques da mente.

O artista envolve a todos com tecnologia áudio visual, que complementa a arte do ilusionismo com fatores inéditos fazendo com que todos que assistam suas apresentações vivenciem uma experiência única.

O formato da apresentação que o artista trouxe para Castilho é o Pocket Show. Espetáculo com pouquíssima estrutura onde o talento do ilusionista se sobressai de forma intimista e intuitiva.

Neste formato Kadú faz o show para todos os convidados ao mesmo tempo, com as ilusões mais modernas e descontraídas causando muito impacto na plateia.