Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019
 

Cine Paiaguás exibe “Mato Sem Cachorro” neste sábado

Ilha Solteira - Neste sábado, 31, a partir das 20 horas, o Cine Paiaguás exibe o filme “Mato Sem Cachorro”, com Leandra Leal, Bruno Gagliasso e Danilo Gentili. A atração encerra o Festival Comédias, realizado durante o mês de agosto pelo Ponto MIS de Ilha Solteira. A entrada é gratuita e a classificação é 12 anos.

O Ponto MIS é uma parceira entre a Prefeitura Municipal de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Cultura, a Fundação Cultural de Ilha Solteira e o Museu da Imagem e do Som de SP (MIS).

Em “Mato Sem Cachorro”, Deco (Bruno Gagliasso) e Zoé (Leandra Leal) se conheceram quando ele quase atropelou Guto, um cachorro que desmaia toda vez que fica animado. Devido ao comodismo de Deco, a relação de dois anos do casal chega ao fim, e Zoé decide dar uma chance para o antigo namorado Fernando (Enrique Diaz), um empresário bem-sucedido. Incentivado pelo seu primo Leléo (Danilo Gentili), Deco tem a brilhante ideia de sequestrar Guto. Será que o plano de Deco dará certo?

Com “Mato Sem Cachorro”, o Festival Comédias do Ponto MIS de Ilha Solteira chega ao fim. Em setembro, a ação promove um novo festival de filmes gratuitos, sempre aos sábados, a partir das 20 horas, no Cine Paiaguás.

Sobre o programa – O programa Ponto MIS é realizado em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS). Seu objetivo é levar sessões de cinema gratuitas, promovendo o acesso ao cinema e formação de público, com programa com filmes, além de oficinas realizadas pelo Núcleo Educativo do museu.

As sessões gratuitas de cinema acontecem todos os sábados, no Cine Paiaguás, e as oficinas são oferecidas bimestralmente, na Biblioteca Municipal Assis Chateaubriand.