Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019
 

Neo Cine foi palco para a escolha da Rainha do Rodeio 2019 de Nova Independência

Escolha da Rainha do Rodeio aconteceu na sexta, 16 e a disputa foi entre quatro candidatas

Nova Independência - O tradicional Baile da Rainha para a escolha da Rainha do Rodeio aconteceu na sexta-feira (16), no Neo Cine em Nova Independência. O evento foi apresentado pelo locutor Lu Munhoz e teve início às 22 horas com um seleto corpo de jurados, que escolheu a Rainha do rodeio 2019.

Após o concurso, o público se divertiu com um baile animado com os shows com a dupla João Lucas e Murilo e os DJs Khanix e Bruno Balbo.

Para a escolha da Rainha da 38º Festa do Peão de Nova Independência, quatro candidatas disputaram os títulos de Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa e Madrinha da festa. Durante o ‘Baile das Rainhas, ’ elas se apresentaram para os jurados e receberam os votos, ainda no evento foi revelado às vencedoras com muita animação entre as torcidas das candidatas.

“Já é tradição esse evento em nosso município, o baile abre literalmente a contagem regressiva para nossa grande festa, desejo boa sorte a todas as candidatas” disse a prefeita Thauana Duarte, que se posicionou ao lado dos membros do júri e da comissão Organizadora que contabilizou e conferiu a votação.

As candidatas foram: Ieda Teixeira, 18 anos estudante; Myllena Camargo 21 anos, estudante Carmem Carolina, 20 anos, estudante e a jovem Glaucia Almeida 16 anos, estudante.

Resultado

Rainha do Rodeio: Gláucia Almeida; 1ª Princesa – Carmem Carolina; 2 ª Princesa – Ieda Teixeira e Madrinha dos Peões – Myllena Camargo.MAIS FOTOS