Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019
 

Futsal de Andradina avança mais uma fase da Copa Record

Time entra em quadra nesta sexta pela terceira fase

Andradina - O time de futsal de Andradina avançou mais uma fase da Copa Record de Futsal e enfrentará o time de Rio Preto na próxima sexta-feira (24) pela terceira fase.

O jogo acontecerá na cidade de General Salgado, a partir das 21 horas. O time que perder já estará eliminado da competição.

O Andradina foi montado com jogadores que se destacaram nas competições realizadas na cidade e poderá servir de base para os Jogos Regionais.

“Estamos em uma tendência crescente. Nos jogos superamos as dificuldades, e conseguimos com esforço defender nome da cidade”, comentou o jogador Cinei em visita a prefeita Tamiko Inoue antes do confronto das oitavas.

Segundo o secretário Messias, a cidade de Andradina vem se tornando referência no futsal. O secretário destaca que a principal quadra da cidade do Agenor Francisco da Cunha, o Gime, está passando por reformas onde a dimensão ficará do tamanho oficial para competições.

“Além de ser utilizada para grandes competições, como os Jogos Regionais, em julho, a nova quadra vai fortalecer o esporte no município, especialmente as categorias de base”.