Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019
 

XVII Leilo Fest da Apae bateu recorde de público

Andradina - A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Andradina – APAE, que atende pessoas com deficiência intelectual de Andradina e região, promoveu o XVII Leilo Fest, no dia 14 de abril de 2019, no Recinto da Expoan.

O evento foi agendado no final de novembro, quando a diretoria da Apae se reuniu com a Comissão Organizadora do Leilo Fest, para definir e iniciar a organização da edição de 2019, onde o presidente do Sindicato Rural de Andradina, pecuarista Adilson Marini foi homenageado pelos alunos da Apae com um cartão de prata em agradecimento pela doação do recinto Miguel Rodrigues da Silva – Expoan, para a realização da festa que reuniu mais de 2 mil pessoas.

No recinto teve venda de bebidas, sobremesas e a feira de copa e cozinha e artesanatos feitos pelos alunos e voluntários da Apae, além de barracas de pastel, barbearia, pães, bolos e salgados, pintura para crianças e animação do músico Marcos Costa.

O tradicional evento tem a finalidade de angariar fundos para manutenção e ampliação de seus programas de atendimento, sendo uma importante arrecadação que reflete durante todo no ano na Apae de Andradina.

O vice-prefeito Pedrinho Bentivoglio esteve com a esposa Renata prestigiando o evento e a barraca do Fundo Social de Solidariedade, através da presidente Mirtes Kobayashi e voluntárias como a ex-primeira dama Márcia Ono.

Os vereadores José Augusto Rosa e Dr. Geraldo Shiomi Junior também estiveram presentes contribuindo com a Apae, além de grandes empresários como Paulo Formigoni, o ex-prefeito de Nova Independência José Pedro Toniello, Dr. Jorge Máximo, dentre outros.

A presidente da Apae Silvia Garcia de Almeida fez um emocionante agradecimento a todos os clubes de serviços, grupos cristãos, comerciantes, pecuaristas, enfim a todos que voluntariamente contribuíram com o sucesso do XVII Leilo Fest da Apae.MAIS FOTOS