Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019
 

Regional de Ilha Solteira recebe edição do “Café com o Presidente”

O projeto tem como objetivo aproximar os colaboradores da diretoria executiva

Ilha Solteira - Na sexta-feira, 15, aconteceu a edição do projeto “Café com o Presidente” na cidade de Ilha Solteira. Na ocasião, os colaboradores do escritório e da farmácia estiveram presentes no bate-papo com o presidente da Cooperativa, Dr. Eduardo Herreros, que estava acompanhado da psicóloga, Laís Calvoso.

O projeto vem ao encontro dos objetivos internos da Unimed Andradina em tornar a relação dos funcionários com a diretoria executiva ainda mais próxima. “A ideia foi muito bem aceita por todos, as edições estão sendo sucesso e já conseguimos observar a diferença comportamental que o “Café com o Presidente” trouxe para a Cooperativa”, explicou Laís.

Durante a reunião com os funcionários da Regional ilhense o presidente abordou temas estratégicos e parabenizou pelos objetivos alcançados. “Ilha Solteira é um município que temos muito carinho, além de contarmos com um time fantástico, os nossos resultados são sempre expressivos, principalmente, quando se trata da farmácia”.

Ainda de acordo com Herreros esse contato é importante para que a Sede e as Regionais permaneçam em sintonia. “A gente sabe que é dificultoso estar presente em todas as cidades que abrangemos, mas, por meio desse projeto conseguimos entender um pouco mais o dia a dia de cada lugar, servindo de parâmetro para melhorias internas e externas”, finalizou, Dr. Eduardo Herreros.