Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019
 

Dil Gomes leva “O Poder da Ação” à Itapura

No dia 10 de novembro acontece o curso "O Poder da Ação", em Andradina - O prefeito Fabio Dourado acredita que a palestra motivou os colaboradores

Itapura - O palestrante e coach, Dil Gomes, foi convidado a palestrar aos servidores públicos municipais de Itapura na última quinta-feira. A ocasião foi a inauguração do Ginásio de Esportes Geraldo Gama da Silva, e os presentes tiveram uma amostra do treinamento “O Poder da Ação” que acontecerá no dia 10 de novembro, próximo sábado, em Andradina.

Grande parte das autoridades da cidade estiveram presentes para a palestra, dentre elas, o prefeito, Fabio Dourado, a primeira dama, Célia Regina, a secretária de Educação, Genuína Paixão e servidores.

O tema abrangeu motivação, objetividade e perseverança. Dil Gomes falou da importância da dedicação e do planejamento para atingir metas pessoais e, também, no trabalho. “Você é o autor de onde sua vida está agora e do rumo que ela pode tomar a partir de agora”, disse.

Marcia Brasil, fisioterapeuta do município comentou que o evento impulsiona a buscar mais. “Eu fiquei sinceramente emocionada como as palavras de incentivo. A oportunidade foi enriquecedora e estou feliz por ter participado disso”, comentou.

O prefeito, Fábio, apoia iniciativas que incentivem os colaboradores em todos os aspectos. “Palestras como essa devem acontecer periodicamente para nos impulsionar como equipe. Eu também me sinto motivado a querer mais por todos nós”, finalizou.

O treinamento, “O Poder da Ação”, é baseado no best seller de Paulo Vieira e tem o objetivo de motivar pessoas a estruturarem suas vidas de modo a se conhecerem melhor e planejarem seu crescimento e desenvolvimento.

O curso tem duração de oito horas e acontecerá em Andradina, no auditório da OAB, no dia 10 de novembro, sábado, a partir das 8h. O participante receberá certificado e apostila.