Sábado, 20 abril 2024
 
Facebook

Joaquinzão solicita melhorias no trânsito e pavimentação na Barbarotto

Andradina – Na Sessão ordinária de segunda-feira, dia 17, o vereador Joaquim Justino da Silva (PSDB) apresentou uma indicação direcionada ao Executivo, onde sugere estudos e providência quanto sinalização de solo frente ao prédio comercial sito a Rua Santos Dumont nº 1367, indicando “garagem” e “bolsão para motos”.

Na justificativa, Joaquinzão cita “a necessidade quanto a sinalização de solo frente à empresa Academia Hiper Fitness localizada na Rua Santos Dumont nº 1367 indicando entrada de garagem e bolsão para motos. Haja visa que nas proximidades existem oficinas mecânicas de grande porte, e acabem por obstruir a entrada da academia causando transtornos aos usuários desta empresa que por sua vez tem que estacionar distante do ponto”, finaliza a indicação.

Numa indicação, o vereador sugere estudos e providência quanto melhoria na sinalização de solo no entroncamento da Rua Nicolau Abud Neto com a Rua Dr. Celso Charuri – Bairro Alto dos Ypês. Joaquinzão indica a necessidade de melhorias na sinalização de solo no entroncamento da Rua Nicolau Abud Neto com a Rua Dr. Celso Charuri, ponto qual segundo residentes daquela localidade, diz-se confuso a sinalizações existentes, e a localidade constitui uma curva acentuada, sem previa sinalização.

Já no terceiro documento apresentado pelo vereador, Joaquinzão requer informações se há estudos e/ou planejamento quanto à pavimentação asfáltica na Rua Goiás dentre a Rua Piauí á Rua Santa Maria no Conjunto Habitacional Bonfiglio Barbarotto. Joaquinzão foi procurado por munícipe daquela localidade o qual indagou e apontou a necessidade que se faz da pavimentação asfáltica da rua supracitada, trecho de aproximadamente 200 mts ainda em terra, sendo que todas as ruas nas imediações consta com tal benfeitoria.

“Visando melhoria na qualidade de vida destas pessoas ali residentes que sofrem frequentemente com a poeira e quando períodos chuvosos, com a erosão e lama que invadem as residências, procurando cumprir com os deveres para com nossos munícipes que vivem há 10 anos com a promessa de ver sua rua asfaltada, requeiro que providencias sejam tomadas pelo Governo Municipal através do setor competente”, justificou Joaquinzão.