Quarta-feira, 24 abril 2024
 
Facebook

Vendedora acusa vereador de agressão

Andradina – A ex-candidata a vereadora, vendedora e cerimonialista Gilselene Zorzan, esteve no recinto da Câmara Municipal na tarde de terça-feira, 25, segundo sua versão, para falar com o vereador Gustavo Marão.

Enquanto aguardava a chegado de Marão, Gilselene saiu do gabinete para tomar água. No corredor teria se encontrado com o vereador Mário Gay (PPS), que a teria chamado de “escória e desgraça”. A partir de então, uma discussão foi travada entre os dois, aonde o vereador chegou as vias de fato ao agredir a vendedora a “unhadas”, tendo a mesma revidado para se defender.

Na hora vários funcionários do Poder legislativo e outro vereador, entraram para apartar a briga, mas ainda segundo a denunciante, o bate boca continuou até que a policia militar foi acionada.

Gilselene Zorzan registrou Boletim de Ocorrência, foi conduzida a exame de corpo e delito e hoje quarta-feira, 26, esteve na DDM – Delegacia de Defesa da Mulher, em busca de justiça para suas alegações.

A vendedora gravou um vídeo onde conta em detalhes sua versão dos fatos, no entanto, a reportagem entrou em contato com a assessoria do vereador Mario Gay, mas a atendente disse que foi demitida pelo vereador.

Medidas

O presidente da Câmara Municipal deverá se reunir com o jurídico da Casa de Leis, para saber quais as medidas legais que deverão ser adotadas, uma vez que o fato ocorreu naquele recinto e as câmeras de segurança registraram a suposta agressão.