Terça-Feira, 24 de Maio de 2016
 

Vereador de Nova Independência poderá responder por receptação

Nova Independência – O vereador Noel Silveira (PSD), conhecido como Nelzinho, ex-presidente da Câmara Municipal de Nova Independência, poderá responder por receptação de produto roubado. A Polícia Civil está instaurando inquérito para averiguar o caso.

O fato é que foi encontrado na casa de Noel uma motosserra furtada recentemente da Estância Santa Maria II, de propriedade do produtor Marcos Jacobi. O vereador disse que pagou uma quantia bem abaixo do valor do produto do mercado, não desconfiando de sua procedência.

Mesmo sendo um legislador, Noel se esqueceu de que todo produto deve ser acompanhado de nota fiscal. O vereador chegou a mudar seu testemunho, alegando que não mais tinha pagado pela motosserra, só o faria após receber o recibo de compra e venda.

Mas, uma coisa chamou atenção da polícia, já que o vendedor seria o retireiro Sérgio Sena de Oliveira, morador no sítio Santa Fé – Primavera. Sérgio Sena já cumpriu pena por furto e um ano atrás foi flagrado em Nova Independência pelo mesmo delito.

Noel Silveira poderá responder a processo por receptação, com pena de um a quatro anos de reclusão e multa.