Terça-Feira, 25 de Novembro de 2014
 

Jovem de Mirandópolis morre em hotel em Três Lagoas

(Foto:Benê Soares/Rádio Caçula ).

Nome verdadeiro da jovem morta no hotel

Três Lagoas - A morte de uma jovem num hotel na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, em Três Lagoas, na madrugada de quarta-feira (30), intriga a polícia da cidade. Já que o namorado da vítima, Juliano Alves Malaquias, 27 anos, apresentou aos policiais seus documentos e de Lorraine Soares Nery. Mas, no quarto onde o casal estava, policiais encontraram um documento com foto da jovem morta, mas com nome de Talita Ribeiro Tosta, 23 anos.

A moça teria passado mal durante o banho, chegando a perder os sentidos, e o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi acionado, mas apenas para constatarem o óbito da jovem.

O namorado da jovem, Malaquias ao ser conduzido ao Distrito Policial, para a elaboração do B.O. foi descoberto outro nome da vítima.

Questionado, Malaquias acabou confessando que a vítima utilizava o nome de Lorraine para aplicar golpes de estelionato, e que Talita era o verdadeiro nome da jovem, que residia em Mirandópolis.

Ao checarem o nome de Malaquias, foi constatado que ele possui passagens pelo crime de estelionato nas cidades de Dracena, Adamantina, Tupi Paulista e Presidente Venceslau. E, pelo crime de uso de documento falso na cidade de São José do Rio Preto. Todas cidades do interior de São Paulo.

A Polícia apreendeu cartões de crédito e talões de cheques todos com nome de Lorraine. Havia anotações no canhoto do talão, sendo que três cheques foram emitidos no comércio da cidade sul matogrossense nos valores de R$ 1 mil e um de R$ 680.

Malaquias foi conduzido ao 1º DP. O carro do casal, um Fiat Siena, foi periciado e a polícia solicitou exame toxicológico, para averiguar se o casal consumiu bebidas, entorpecentes. (com informações da Rádio Caçula).