Sexta-Feira, 29 de Agosto de 2014
 

ALIANDRA presta homenagem a dois pioneiros de Andradina

Andradina – A ALIANDRA – Aliança dos Literatos de Andradina, prestou homenagem a dois pioneiros na noite de quinta-feira, 7 de julho, como parte dos festejos do 74º aniversário da cidade.

O evento é uma tradição da entidade que já homenageou 46 personalidades ao longo de sua existência e ocorreu na sede do clube Roda Viva com a apresentação de um jogral com membros da ALIANDRA.

Ronaldo Mainardi abriu a solenidade com a formação da mesa diretiva, convidando os dois homenageados, Pastor João Gilberto Romano (1ª Igreja Batista) e Teotônio Guaraci Barreto, o presidente da ALIANDRA Aparecido Gomes, Alessandra Quilenato (Diretora de Cultura) e a vereadora Fátima dos Anjos.

Os homenageados receberam um certificado de honra e um troféu, e suas respectivas esposas um buquê de rosas. Os poetas Mauro máximo da Silva e Mainardi, declamaram poesias que falam sobre a importância que os pioneiros tem para a história da cidade.

As vocalistas, Maria Helena (ALIANDRA) e Bruna Tonon (Igreja Batista), presentearam os homenageados com uma linda canção. O grupo de dança Professor Cido também fez parte da festa, com números de danças premiadas, arrancando aplausos do público.

A professora Denisy Barsante e suas alunas, apresentaram um riquíssimo numero de dança do ventre.

No encerramento, os homenageados agradeceram a ALIANDRA pela iniciativa e a Secretaria de Cultura e Turismo, através do secretario Fernando Magno, pela valorização aos pioneiros de Andradina. MAIS FOTOS