Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2020
 

Unimed Três Lagoas visita a APAE de Chapadão do Sul e realiza entrega de presentes

A ação faz parte da campanha Natal Cooperado

Três Lagoas - Na quinta-feira, 05, a Unimed Três Lagoas, representada pelo seu presidente, Dr. Ronaldo Nunes, realizou uma visita a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Chapadão do Sul e distribuiu presentes aos alunos. A Ação faz parte da campanha Natal Cooperado, projeto iniciado no ano passado e que tem como objetivo contribuir com um final de ano mais feliz para as crianças.

A instituição de Chapadão do Sul conta com 105 alunos e todos receberam seus presentes de Natal. “A nossa visita aconteceu no período da tarde, portanto, as crianças da manhã não participaram da entrega, mas, deixamos com a diretoria da APAE os brinquedos para que amanhã todos recebam”, explicou o presidente da Unimed Três Lagoas, Dr. Ronaldo Nunes.

Ainda de acordo com Nunes a Cooperativa tem um importante papel social, seja em Três Lagoas ou nos municípios que são polos da unidade. “Independentemente da cidade é uma alegria contribuir com um dia tão festivo e emocionante. Temos ciência do quanto podemos ajudar não só a APAE, mas outras entidades que fazem a diferença para a nossa sociedade”.

O Natal Cooperado realizado em Chapadão do Sul é uma das diversas ações que a Unimed Três Lagoas está preparando para a cidade. “A gente reconhece a importância do município para a nossa cooperativa, queremos estar mais próximos, oferecendo excelência nos serviços de saúde, além de agregar em projetos sociais. A população pode ter certeza que boas novidades virão para cá”, finalizou Dr. Ronaldo.