Domingo, 25 de Agosto de 2019
 

Mais funcionários recebem uniformes da prefeita Fátima Nascimento

Castilho – Em respeito e reconhecimento do valor do funcionalismo público municipal, a Prefeita Fátima Nascimento concede uniforme para mais uma classe de servidores. Os beneficiados dessa vez foram os coveiros e copeira que atendem no velório municipal.

Cada um deles recebeu o kit contendo três calças jeans e três camisetas personalizados por cores e com a logo da administração. “Não há alegria maior do que ver o funcionário trabalhando motivado. Essa é uma das formas que encontramos para mostrar que independente da função, todos servidores tem o mesmo valor e merecem nossa atenção”, valoriza a Prefeita.

Para o coveiro José Carlos dos Santos, funcionário público há 12 anos, esse gesto da Administração demonstra respeito e dignidade aos funcionários. “As pessoas vão notar mais a nossa presença ao perceberem que estamos identificados com esses uniformes. Terão maior confiança em nos procurar para tirar alguma dúvida também”, comenta o funcionário.

Outro servidor beneficiado, Dejandiro José, também enalteceu o carinho de Fátima Nascimento. “Vamos usar esse uniforme com orgulho. Será muito legal poder trabalhar assim uniformizados”, destacou.

Sônia Rosa, copeira no velório municipal e funcionária há 23 anos, compartilhou da mesma opinião que os colegas. “também acredito que haverá mais respeito por parte da população para com os funcionários”.

Junto ao kit, eles receberam os livros para o registro de todos óbitos. Com base nessas anotações eles conseguem identificar a quadra e o terreno em que cada ente querido foi sepultado. Porém, para maior controle e fácil localização, eles solicitam que as famílias sempre levem uma cópia da certidão de óbito para serem anexadas junto ao caderno de registros.

Além desses servidores públicos municipais, a Prefeita Fátima Nascimento já havia contemplado outras categorias com uniformes novos, tais como garis, vigias e agentes de saúde.