Sexta-Feira, 20 de Julho de 2018
 

OSS Santa Casa de Andradina passa a ser gestora do AME de Botucatu

Andradina – A OSS – Organização Social de Saúde Irmandade Santa Casa de Andradina mais uma vez teve o reconhecimento da Secretaria Estadual de Saúde, através do Governador Geraldo Alckmin, pela excelência em gestão da saúde, é declarada pelo Estado, gestora do Ambulatório Médico de Especialidades de Botucatu - Ame Botucatu. O anúncio foi oficializado através de publicação no Diário Oficial do Estado do dia 20 de março de 2018.

A diretoria da OSS Santa Casa de Andradina, através do presidente, o advogado Dr. Fábio Antonio Óbici e do Diretor Administrativo Sebastião Sérgio da Silva, recebeu a notícia com grande satisfação, pois o resultado é a aprovação de um trabalho que completará 16 anos, com muitas lutas e êxitos de uma equipe que produz e conduz com seriedade e respeito a vida humana.

Diário Oficial de 20/03/2018 – Saúde.

Gabinete do Secretário - Despacho do Secretário, de 14-3-2018.

Interessado: Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde Processo: 001.0500.000.179/2017.

Assunto: Projeção de custeio operacional do Ambulatório Médico de Especialidades de Botucatu - Ame Botucatu.

Despacho: G.S. 1.342/2018

Ciente de todo protocolado, referente à proposta para gerenciamento do Ambulatório Médico de Especialidades de Botucatu - Ame Botucatu, nos termos da Convocação Pública realizada através da Resolução SS - 7, de 12-01-2018.

Considerando terem sido atendidos os requisitos legais que regem a matéria e a manifestação da Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde.

Considerando que seis (06) OSS: Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar - Famesp, Instituto Sócrates Guanaes - ISG, Associação Hospitalar Beneficente do Brasil - AHBB, Santa Casa de Misericórdia de Assis, Irmandade Santa Casa de Andradina e Associação da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu manifestaram-se como interessadas e que as cinco primeiras entidades apresentaram Plano Operacional consistente para a gestão do ambulatório objeto da convocação supra mencionada, em tempo hábil e na formatação requerida.

Considerando que a proposta assistencial da OSS Irmandade da Santa Casa de Andradina atende ao projeto encaminhado pelo Departamento Regional de Saúde de Bauru - DRS VI, bem como a proposta orçamentária se mostrar viável, declaro que a referida entidade será a gestora do Ambulatório Médico de Especialidades de Botucatu - Ame Botucatu, mediante Contrato de Gestão a ser firmado com esta Secretaria de Estado da Saúde.