Quarta-feira, 24 abril 2024
 
Facebook

Dr. Flávio manda recado à população: “Usem bem os panfletos que falam mal de mim, é dinheiro nosso mesmo”

Andradina – O candidato Dr. Flávio Amorim esteve fazendo o encerramento de sua campanha com a Coligação 25 Gente que ama gente, na confluência dos bairros Vila Mineira e São Pedro, de onde saiu praticamente carregado nos braços, pela população que foi ouvir as propostas dos candidatos.

Em reta final de campanha, os nervos estão à flor da pele e os candidatos que usaram a palavra deram o tom do descontentamento com panfletagens difamatórias que os opositores estão fazendo pela cidade. O candidato Mário Moro disse que, “é para a população usar os panfletos para limpar as fezes dos cachorros, porque todo esse material de primeira linha está sendo pago com dinheiro da população”, enfatizou Moro.

Na fala do candidato a prefeito, Amorim literalmente rasgou o verbo: “População de Andradina, meu povo não merece essa política suja orquestrada pelo PT e pelo Partido Comunista. Meu povo não merece receber a todo instante na porta dos seus lares, panfletos falando mal de mim e da minha família, meu povo merece uma campanha limpa, mas o PT e os comunistas desconhecem essa prática.

Então meus amigos, a solução é pegar esses panfletos coloridos, com papel de primeira e usar para embalar vidros, na casinha do cachorro, do papagaio, dos pássaros, para os lojistas, os pintores de parede forrar o chão. Quero que a população use bem esses papéis, porque tudo isso está saindo do nosso bolso, até o combustível do carro e o assessor do prefeito que vai ai na sua porta me denegrir, é o andradinense que paga. Vamos dar a resposta a essa gente nas urnas domingo”, disse o médico Dr. Flávio Amorim.

Dr. Flávio também citou pontos importantes do seu Plano de Governo que segundo o candidato, o mesmo também foi copiado e disse que sua meta principal é devolver a dignidade ao povo gerando empregos.

“Quero reaquecer o comércio com incentivos fiscais, porque o comércio é o maior celeiro de empregos e renda; a saúde de Andradina deverá ser referência no Estado; vamos dar ensino de qualidade e abrir escolas, quem fecha escola fecha as portas para a educação; reativar a Advan e o Criando Asas, para valorizar os deficientes e familiares”, finalizou o candidato, agradecendo a sua equipe de campanha e a população andradinense por tê-los recebido por onde passaram.