Quinta-feira, 25 abril 2024
 
Facebook

Dilsinho Borba agradece pelo apoio de toda a comunidade

Andradina – O Coordenador Diocesano da Pastoral da Sobriedade da Igreja Católica, Dilsinho Borba, filiado ao PTC – Partido Trabalhista Cristão (36), é candidato a vereador pela Coligação 65 – Para Andradina crescer mais, fez um breve pronunciamento durante reunião entre os colaboradores da Global, onde trabalha. Dilsinho agradeceu pelo apoio de toda a comunidade durante os 45 dias de campanha que se encerra nesta sexta-feira (30) e pediu desculpas aos amigos e familiares, por não ter tido tempo para visitar a todos.

“Trabalhei durante toda a campanha eleitoral e só pude sair para mostrar meus projetos, caso seja eleito vereador no próximo domingo, dia 2, nos momentos de folga como horário de almoço, à noite, feriados e finais de semana. Então eu preciso sim me desculpar com as pessoas que me conhecem que não pude visitar e aqueles que encontro e me abraçam, ouvem minhas propostas, pegam meu santinho e guardam, acreditando em mim”, disse Dilsinho Borba. No último sábado, os amigos e apoiadores da candidatura de Dilsinho Borba lhe prestaram uma homenagem, quando organizaram uma carreata pelas ruas centrais da cidade, para que a campanha do número 36.444 tivesse maior visibilidade.

Um jovem, com uma grande história

Dilsinho Borba é um andradinense que orgulha sua família, amigos e a Comunidade Católica, onde atua na coordenadoria da Pastoral da Sobriedade e trabalha a muitos anos na conceituada empresa Global Ferro e Aço. Dilsinho Borba tem o apoio da esposa Vilma Lúcia da Silva Borba, com quem está casado há 17 anos e dos filhos, Henrique e Ana Paula. Sua vida é pautada na família, no trabalho, na Pastoral da Sobriedade e também nos estudos.

Na infância e parte da juventude estudou no Colégio XI de Julho, depois foi para o Colégio Stella Maris e na AEMS de Três Lagoas, Dilsinho Borba cursou até o 4º ano de Direito, pois para ele, “a vida é um eterno aprendizado”.

Aos 11 anos Dilsinho Borba começou a trabalhar na roça com o saudoso agricultor Sr. Kiuna. Depois entrou na Polícia Mirim e através daquela instituição, começou a trabalhar no comércio, primeiro na antiga Guaporé Materiais para construção, Lojas A Mahfuz e permaneceu durante 15 anos na Andramil, onde tem orgulho de ter conseguido construir sua casa. “Quero ver a Policia Mirim atuante como antigamente, com jovens aprendendo o caminho do bem com disciplina e trabalho, tendo as mesmas oportunidades que tive”, disse Borba.

“Decidi me candidatar, porque defendo que os maus políticos só vão sair quando os bons se propuserem a ocupar o lugar deles. Penso que, o que é do povo deve ser revertido ao povo e a corrupção tem que acabar”, disse. Dilsinho Borba tem grandes projetos para colocar em pauta caso seja eleito. “Quero lutar pela criação de empregos, pois o emprego de um pai de família lhes traz dignidade”, concluiu Dilsinho Borba.