Quinta-feira, 28 mar 2024
 
Facebook

Em palestra Dr. Flávio manda um recado otimista aos comerciantes de Andradina

Andradina – Na noite de sexta-feira, 23, o candidato a prefeito pela Coligação 25 – Gente que ama gente, Dr. Flávio Amorim (DEM), mandou um recado otimista aos comerciantes de Andradina.

O médico citou a criação do Hospital Dia – o Poupatempo da Saúde, cujo projeto já foi apresentado a diretoria da Santa Casa de Andradina, que se comprometeu a doar o terreno caso Dr. Flávio seja eleito prefeito de Andradina.

Dr. Flávio mencionou que “Andradina se tornou uma cidade-dormitório, onde as pessoas trabalham em outras cidades e só vem aqui para dormir, pois no comércio o que se vê são portas e mais portas fechadas, outras quase fechando e um comércio desanimado, sem perspectivas. Os enfeites nos postes são da década passada, a prefeitura não investe em absolutamente nada.

Não existe mais o natal iluminado, a queima de fogos no ano novo, a alvorada no aniversário da cidade, os desfiles cívicos, os enfeites nos dias das mães, pais, namorados, crianças, enfim, o comércio está praticamente morto. O prefeito comprou terrenos e colocou bandeirinhas, mas nenhuma empresa de fora veio se instalar aqui, porque não há incentivos e quando uma empresa sabe que o prefeito é do PT, corre longe, porque o pedágio é caro para funcionar, porque o partido é movido pela corrupção.

Se eleito, quero rever todas as taxas que os comerciantes são obrigados a pagar, quero vida pelas ruas, que o nosso comércio, a área da saúde, a educação, a segurança, a geração de empregos, a nossa Andradina, seja uma referência para nossa região e para o Estado.

Andradina tem uma excelente arrecadação, mas não vemos na prática a aplicação desse dinheiro. Se gasta muito como no Horto Educacional, milhões, mas no local não tem nada. No estádio municipal também foram gasto milhões e está do mesmo jeito.

Parece que existe um sumidouro nesse partido, o dinheiro vai, a prefeitura deve milhões em empréstimo do PAC 2 ao Governo Federal e até agora o que se vê é asfalto de péssima qualidade, a prefeitura lotada de assessores, faltando remédio nos postinhos, e o pior, o desemprego que assola nosso povo. O emprego para um pai, uma mãe de família, traz dignidade para a família, e quando tem trabalho o comércio cresce, a cidade cresce”, finalizou Dr. Flávio Amorim.