Sexta-feira, 26 abril 2024
 
Facebook

Nota10! Paulinho e Evandro realizam primeira palestra no Bairro Laranjeiras em Castilho

Castilho – A Coligação “Trabalho e Honestidade”, tendo como candidato a prefeito Paulinho Boaventura (PRB) e Evandro da rádio (PSD), realizaram a primeira palestra no Bairro Laranjeiras na noite de sábado (27/08).

“Fizemos questão de começar nossa caminhada pelo Bairro Laranjeiras, bairro esse que ficou meio esquecido, mais estaremos valorizando esse bairro, estaremos restaurando o prédio da Estação Ferroviária. Quero dizer que a saúde do Bairro Laranjeira será melhorada, vamos equipar aquela UBS que está sendo construída que anda meio esquecida, vamos reurbanizar essas ruas, que já começaram pelo Trovão Azul, que estão sendo asfaltadas. Esse é o compromisso do Paulo e do Evandro de asfaltar todo o Bairro Laranjeiras.

Precisamos valorizar esse bairro, como compromisso construiremos uma praça aqui no bairro para que as pessoas possam passar dias e noites agradáveis. Podem ter certeza, que Paulo e Evandro não fazem promessas, mais assumem compromisso e todos nossos compromissos serão cumpridos sempre visando o bem estar da nossa população. Vamos transformar Castilho em um polo turístico, tanto urbano quanto rural, dando oportunidades para os nossos cidadão ter dignidade, ter condições de aqui permanecer e ganhar seu sustento” – anunciou Paulinho.

Muitas famílias estiveram acompanhando a palestra e fizeram questão de ouvir atentamente a mensagem dos candidatos a vereadores, do candidato a vice-prefeito Evandro Luiz, o “Evandro da rádio” e do candidato a prefeito, Paulinho Boaventura. Quando os candidatos pegaram os microfones, a população ficou eufórica, pois sabem que os compromissos assumidos no palanque se tornarão realidade, não sendo apenas meras promessas políticas com o intuito de conquistar votos.

“Quem paga os salários dos nossos políticos são às famílias de todos vocês e estas mesmas famílias esperam o mínimo de respeito, trabalho e dedicação dos nossos políticos. Jovens podem ter certeza que vou trabalhar por vocês, ao lado do Paulo, pois não vou querer ser prefeito antes da hora, pois eu estou aqui para aprender com o Paulo, eu estou muito feliz por estar aqui. Eu digo muito obrigado por vocês me receberem de braços abertos desde o primeiro momento que estive aqui.

Nós vamos avançar, melhorar nossa cidade, esse é o compromisso do Paulo e do Evandro. Vamos cuidar da nossa terceira idade, nossos mestres, por que um dia nós também estaremos na terceira idade e precisaremos ser tratados com muito respeito, com dignidade. Eu não quero falar bonito, quero fazer bonito por nossa cidade. Eu quero fazer a diferença. Eu quero junto com o Paulo, ser um marco de uma nova história, não seremos sombra de ninguém. Falo com o coração cheio de amor e carinho, por que sou muito grato ao povo de Castilho.

Eu tenho muito orgulho de morar aqui e quero que as próximas gerações, que as crianças sintam esse orgulho. Vamos fazer uma política tranquila, uma política cheia de propostas, pois fazer ataques é muito fácil, tacar pedras é muito fácil, agora quero ver apresentar soluções para os problemas. O povo espera por propostas, você precisa ter conteúdo, saber se você assume os quatro anos para ser a diferença e fazer a diferença.

Perdemos a arrecadação da usina, mais aí é que estaremos fazendo a diferença, pois vamos administrar com menos dinheiro, mais precisamos ter responsabilidade em nossas ações. Vamos querer recuperar sim o transporte universitários, pois sabemos o quanto um pai sofre com isso, mais daremos a solução para este problema. Prestem a atenção no voto, por que muitas cidades quebraram por eleger pessoas que não estavam preparadas para administrar uma Prefeitura” – ponderou Evandro.

Paulinho e Evandro disseram que vão ser parceiros dos servidores públicos, pois os mesmos sabem das dificuldades que a categoria enfrenta e lado a lado irão encontrar a solução para os problemas que aflige a categoria, com diálogo, com respeito, com tranquilidade para que tudo se resolva.

Outra questão abordada pelos candidatos foi de continuar com os programas de bolsas de estudos para cursos técnicos, superiores e ampliar a política para o bem estar dos jovens, que carece de mais atenção, seja na área profissional ou de lazer.