Sexta-feira, 19 abril 2024
 
Facebook

Diretoria da OSS Santa Casa é reeleita por unanimidade

Andradina – Na noite do dia 18 de dezembro, o Conselho Administrativo da OSS – Organização Social de Saúde Irmandade Santa Casa de Andradina, reelegeu a Mesa Diretora por mais quatro anos. A presidência continua sob a responsabilidade do advogado Dr. Fábio Antonio Óbici, Luiz Carlos Ribeiro (vice-presidente), Douglas Talhavini (diretor financeiro) e Maçato Obana como vice-diretor financeiro e demais membros. O Conselho Administrativo é formado pelo presidente Manoel Teixeira de Freitas Filho e conselheiros, Norival Nunes da Silva, Dr. Antonio Paulo Geraldo, Marcos Lovatto, Diogo Hilário Lopes Neto, Dr. Fábio Nogueira, Dr. Marcelo Mosconi e David Módena.

A história

A Santa Casa de Andradina foi fundada em 10 de Maio de 1940, porém, somente em 02 de Janeiro de 1945, na sede social do Andradina Tênis Clube, foi fundada a Irmandade, com a aprovação de seus estatutos e eleição da primeira diretoria, que teve como seu Provedor o Sr. Evandro Brembatti Calvoso.

Uma Instituição de Direito Privado, constituída juridicamente como Instituição Filantrópica sem Fins Lucrativos, reconhecida de utilidade pública,tendo como finalidade prestação de Assistência Medico/Hospitalar, independente de cor, raça, religião, convicção política, social ou econômica, cujo benefício o Corpo Clinico, Técnico e Administrativo desta Instituição, agirão com o máximo zelo e o melhor de sua capacidade profissional.

Dr. Fábio Óbici – 12 anos

O presidente da OSS Santa Casa esta a frente da instituição há exatos 12 anos e nesse período, o local passou por grandes e benéficas mudanças, atendendo Andradina e região. Só no último ano a Santa Casa teve novos leitos de UTI e CTI, reforma do Centro Cirúrgico, inaugurou o novo Centro de Diagnóstico por Imagem, esta sendo construído o Centro de Hemodiálise, Instituto do câncer, Ressonância Magnética e Centro de Hemodinâmica.

Tudo isso são conquistas de uma diretoria séria, que trabalha em prol do crescimento da unidade Santa Casa, tendo o reconhecimento público e sendo testificado pelo Conselho Administrativo, com a reeleição por unanimidade de votos.