Quinta-feira, 25 abril 2024
 
Facebook

Jheniffer é encontrada morta com calcinha amarrada ao braço

Andradina - O cadáver nú da adolescente de 14 anos Jheniffer que estava desaparecida desde a noite do último sábado (12) foi encontrado na tarde desta quarta-feira (16) no rio tiete, em Pereira Barreto nas proximidades do frigorífico. A vítima estava nua e com a calcinha amarrada no braço e aparentava ter hematomas no pescoço.

Segundo a polícia a linha de investigação, “provavelmente as duas adolescentes foram aliciadas na Avenida Guanabara por indivíduos a dar um passeio, e que no meio desse passeio entre meia noite e ás seis da manhã, elas foram executadas e jogadas no rio. Houve violência que caracterize o homicídio”, alegou o delegado da DIG Dr. Tadeu, por telefone a reportagem.

A investigação ficou por conta da delegacia de Pereira Barreto onde o titular Rafael Sangaleto apura o caso com auxilio da DIG – Delegacia de Investigações Gerais liderada pelo Dr. Tadeu Aparecido Coelho.

O corpo foi encaminhado à cidade de Pereira Barreto onde está sobe os cuidados de um agente funerário, ao que consta deve ser trazido para Andradina onde passara por um médico legista, saindo o laudo em trinta dias.

O velório ainda não foi decidido por familiares já que o corpo estava em decomposição.