Sexta-feira, 29 mar 2024
 
Facebook

Fundo Social faz campanha para família prejudicada em incêndio

Castilho - Nesta terça-feira (15), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Castilho, Márcia Buzachero, iniciou uma campanha de arrecadação de objetos para a família que teve a casa destruída por um incêndio. Durante o acidente, na noite de ontem (14), os moradores perderam todos os pertences. A residência era de madeira e ficava na rua Olavo Bilac. Ao que tudo indica, o fogo começou na fiação elétrica de um dos cômodos, após um curto circuito.

Doações de roupas, calçados, móveis, alimentos, materiais de limpeza e higiene pessoal, agasalhos e utensílios domésticos podem ser entregues na sede do Fundo Social, na rua Carlos Bevilacqua, nº 380, esquina com a Central de Ambulâncias.

A família é composta por duas mulheres adultas e dois menores de idade. Uma das crianças é uma menina de 2 anos, que calça 23. A outra se trata de um menino de 6 anos, com vestimenta nº 10 e sapato 29. Já as moradoras usam roupas no tamanho GG e calçados 36 e 39.

''Toda a cidade está abalada com o ocorrido. Este é o momento de sermos humanos e solidários. O Fundo Social assistirá essa família, mas também precisamos do apoio da população'', esclarece a primeira-dama.

O Fundo Social ainda se prontifica em buscar as doações daqueles que estiverem impossibilitados de levarem. O agendamento deverá ser feito pelos telefones: 3741-1228, 3741-3321 ou 3741-3350.

A ocorrência foi atendida por policiais militares, Brigada Municipal de Incêndio e Corpo de Bombeiros. Não houve feridos.