Sábado, 25 de Outubro de 2014
 

Dois jovens são presos por tráfico de drogas

(Foto: Ilustração).

Buritama - Um jovem de 21 anos e outro de 18 foram presos em flagrante na tarde da ultima quarta-feira (03), no Bairro Livramento na cidade de Buritama, após serem surpreendidos pela policia militar entregando entorpecentes para um ajudante geral de 43 anos que no momento da abordagem portava um revolver calibre 32.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu denuncia anônima informando que os jovens estavam na rua Presciliano Pinto de Almeida comercializando drogas. Ao chegar no endereço indicado, os policiais avistaram um dos rapazes se aproximando de um veiculo que era conduzido pelo ajudante geral. Ao abordar os suspeitos, foram encontrados nove papelotes de crack escondidos dentro da cueca do jovem de 21 anos, já com outro rapaz foram encontrados R$ 128,00 no bolso da bermuda.

Com o condutor do veiculo a policia encontrou uma arma com três cartuchos. Os acusados foram encaminhados para a delegacia. O ajudante geral foi liberado após pagamento de fiança, já os dois jovens não tiveram a mesma sorte, eles foram presos e encaminhados para cadeia de Penápolis.