Quinta-Feira, 23 de Outubro de 2014
 

PM aprende contrabando e veículo roubado que viria para SP

Mundo Novo-MS - Policiais Militares lotados no Terceiro Pelotão de Mundo Novo, município localizado na região extremo sul do estado de MS, na divisa com o Paraná e Fronteira com o Paraguai, realizaram na tarde da ultima segunda-feira (20), a apreensão de cerca de 17 mil pares de meias, divididas em 17 volumes e quatro pneus para caminhão.

Todas as mercadorias estavam em uma caminhonete S-10, que havia sido roubada há alguns meses, no município paranaense de Santo Antônio da Platina. Os militares realizavam patrulhamento comunitário no bairro Copagril, quando avistaram o utilitário, que estava carregado com produtos de origem paraguaia. Quando percebeu que seria abordado pela Polícia, o condutor realizou uma manobra brusca e adentrou uma estrada vicinal, que permite acesso ao vizinho País.

Os PMs então passaram a realizar um monitoramento tático, porém o condutor devido a alta velocidade que desenvolveu na via rural que é muito estreita, acabou perdendo a direção do veículo e capotou. Ele conseguiu se evadir, aproveitando-se da existência de um matagal nas proximidades.

O veículo foi levado para a Delegacia de Polícia e as mercadorias, encaminhadas a Receita Federal de Mundo Novo e provavelmente seria distribuída em São Paulo.