Sábado, 20 abril 2024
 
Facebook

Em breakfast, Edgar Dourado anuncia sua saída do PV

Andradina – Na manhã de sábado, dia 6, o vereador Edgar Dourado Matos convocou a imprensa para um café da manhã, ocasião em que anunciou oficialmente seu desligamento do PV – Partido Verde.”Desde 2009 quando assumi uma cadeira no Legislativo, sempre trabalhei de forma livre, visando o melhor e defendendo os interesses daqueles que me elegeram.

Para agir assim, tive muitas divergências com a administração e o PV é da base aliada do Executivo e isso vem me causando alguns embaraços”, afirmou o vereador que esta finalizando o segundo mandato no oitavo ano como legislador.

Edgar Dourado sempre foi muito próximo ao ex-deputado do PSDB João Caramez, dentre outros do partido, levando a crer que ele poderá optar em entrar para o partido. Indagado sobre o assunto, Dourado disse que existe sim uma possibilidade de migrar para o PSDB, mas sendo lembrado pelo filho, o advogado Pedro Matos, que também será bem vindo ao PRB.

“Tenho até o dia 2 de abril para decidir e quero fazer a escolha com muita seriedade como tudo o que faço na minha vida pública. Saio do Partido Verde com a certeza do dever cumprido, pois fiz o meu melhor dentro do partido. Desejo ao presidente Dr. Paulo Assis e demais membros êxitos, pois além de sigla partidária, somos amigos”, disse Edgar.

Durante a entrevista, Dourado citou seus projetos mais importantes, como o Cidade Limpa, que foi um divisor de águas na diminuição de casos da proliferação do mosquito aedes aegypti. “Quando iniciamos o Cidade Limpa, até a aparência de alguns bairros melhorou, além da diminuição dos casos de dengue.

Um projeto que deve continuar”, frisou o vereador. Indagado se deverá disputar uma vaga como candidato a prefeito de Andradina, Dourado ao lado da esposa professora Maria José, disse que “isso é assunto para um outro café da manhã”.