Sábado, 20 abril 2024
 
Facebook

Comerciante reclama da escuridão e cobra providências urgentes

Andradina – O comerciante no ramo de calçados, Alder Sergio Eserian, postou em sua rede social, fotos da escuridão em que se encontra o quarteirão onde funciona sua loja, na Avenida Barão do Rio Branco, centro. A responsabilidade sobre a iluminação pública era da concessionária Elektro, no entanto o setor foi passado para as prefeituras.

Alguns municípios recorreram na justiça e conseguiram o beneficio para que a concessionária continuasse a prestar o serviço, até que as prefeituras consigam empresas especializadas para restabelecer o setor de iluminação pública.

No entanto, isso não ocorre em Andradina, levando o setor a um verdadeiro caos em alguns trechos, sem manutenção. Os vereadores discorreram sobre o assunto na tribuna, mas até o momento, nenhuma solução foi tomada por parte do Poder Público. Aos postar as fotos, Eserian faz o seguinte comentário:

“Boa noite a todos,essa é a realidade que estamos enfrentando na Av. Barão do Rio Branco, já a 20 dias, não falo só em meu nome mais em nome de todas as empresas daquele quarteirão. Já falamos com a Elektro, ela diz que o órgão responsável é a Prefeitura. Entrei em contato com a Prefeitura, disseram que uma firma vai fazer a manutenção, mais ainda não começou o trabalho.

Ali a noite está um perigo, se alguém for assaltado, ou alguma loja, quem vai pagar o prejuízo?Hoje passei por lá, existiam pessoas estranhas,dava medo. O caminhão da limpeza do lixo,estava com problemas, estava difícil de arrumar por causa da escuridão.

Pedimos as autoridades, que tomem providências, para arrumar os 04 postes apagados, pois não podemos esquecer que pagamos iluminação pública no valor de R$ 20,86, e ainda temos que ficar no escuro, por favor quem seja o responsável, tome atitude e resolva, precisamos de iluminação, pagamos por ela, e não a temos”, finalizou o comerciante em tom de revolta.