Quinta-feira, 25 abril 2024
 
Facebook

1ª Copa da Reforma Agrária 2014 já tem chaves definidas

Hiroshi Kakinohana, Marcelo Ferraz, Luiz Tezoto, Aparecido Donizete e Cristiane Alegre

Andradina – Representantes dos 20 times inscritos para a 1ª edição da Copa da Reforma Agrária de Andradina 2014 se reuniram na sede da Coaterem Andradina, na tarde de sexta-feira (29/08), para discutirem o regulamento e realização do sorteio das 4 chaves com 5 times cada. A 1ª Copa da Reforma Agrária de Andradina 2014, será disputada em mini campo, com 7 atletas na linha e mais o goleiro.

Com a presença do presidente da Coater Hiroshi Kakinohana, do gerente do Núcleo Operacional Luiz Carlos Tezoto, do coordenador de Crédito Marcelo Ferraz, da assessora de comunicação Cristiane Alegre e do articulador da Juventude Aparecido Donizete Pires(idealizador da copa), ficou definido que se classificarão para a fase seguinte os dois primeiros colocados de cada chave, onde serão premiados os times campeões, vice e 3º colocado, com troféu esculpido em madeira (Damião de Castilho), porém para permanecer com o troféu original, a equipe deverá sagrar-se campeã por 3 edições da copa, mas as equipes campeãs receberão uma réplica da taça. Também haverá premiação em medalhas para as equipes, assim como premiação para o artilheiro e goleiro menos vazado.

A abertura acontecerá no dia 07 de setembro, às 9h, nas dependências do ATC (Andradina Tênis Clube) e os demais jogos serão realizados no assentamento Celso Furtado em Castilho, cuja a realização da 1ª Copa da Reforma Agrária de Andradina 2014 é uma parceria entre a Coater e a Associação Recreativa e Esportiva do Assentamento Celso Furtado.

Na abertura no ATC, as mulheres assentadas também estarão comercializando produtos artesanais do projeto idealizado pela divisão de comunicação da Coater, “Mãos que plantam, mãos que enfeitam”.

“A função da Coater não é somente atuar na área de assistência técnica, mas sim de atuar como agente transformador da realidade das famílias assentadas, ajudando-os a melhorar a produção e renda, assim como proporcionar a inserção ao lazer e a cultura, e neste horizonte que estamos atuando, buscando levar a dignidade a todas famílias assentadas” – comentou Aparecido Donizete.