Quinta-feira, 25 abril 2024
 
Facebook

Juiz e Promotor elogiam Departamento de Cultura de Castilho

Castilho - O juiz de Direito da Vara da Infância e Juventude, Thiago Henrique Teles Lopes, e o promotor de Justiça Rodolpho Takeshi Araki parabenizaram o trabalho desenvolvido pelo Departamento de Cultura de Castilho. Eles visitaram o setor na semana passada, após participarem de um Fórum de Combate às Drogas promovido pelo Município.

Acompanhados do prefeito Joni Buzachero e do vice Paulo Boaventura, o juiz e o promotor foram recebidos pela colaboradora do Departamento, a pianista Maria Angélica. O grupo prestigiou apresentações da Banda Marcial de Castilho (Bamac), da Orquestra de Violino e de alunos inscritos nas aulas de piano.

‘’Oferecer cultura é promover cidadania. Deixo minhas saudações para a Administração, para os professores, para toda equipe deste Departamento e, principalmente, para os alunos pela belíssima desenvoltura com os instrumentos’’, afirmou o juiz, após estender convite aos grupos para se apresentarem no Fórum de Andradina.

Aulas gratuitas

O Departamento de Cultura de Castilho oferece aulas gratuitas nas oficinas de dança moderna, zumba, dança do ventre, moda, balé clássico, teclado, piano, orquestra de violino, orquestra de sopro, banda marcial, orquestra de viola, percussão, projeto Guri, acordeom chorinho e teclado. As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, no Ciec (Centro Integrado de Educação e Cultura).