Sexta-feira, 29 mar 2024
 
Facebook

Sem acordo, Sindicato fará Assembleia e poderá deflagrar greve

Sindicato marca Assembleia para decidir com a categoria o caminho a tomar

Andradina - A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Andradina, Estela Goda, comunicou aos servidores que se fizeram presentes na manifestação desta quarta-feira (16), o rumo das negociações na Campanha Salarial deste ano. “Viemos para a reunião marcada às 15 horas, infelizmente tivemos que levantar da mesa de negociações e sair”, informou ela.

Esta atitude se deu após os secretários e corpo jurídico da Prefeitura informarem a proposta da Administração. “De novo em nada fomos atendidos, a única coisa que eles estão dispostos a repassar é a reposição da inflação dos últimos 12 meses, só isso. Nada no auxílio alimentação e nada na revisão das perdas salariais. Diante disso, optamos por levantar da mesa e fazer nossa Assembleia para traçarmos o caminho a tomar”, explicou Estela.

Durante a explicação aos servidores presentes a manifestação em frente à Prefeitura, Estela Goda informou que a Assembleia geral acontecerá no próximo dia 24 (quinta-feira), às 18 horas, na sede do Sindicato. “Contamos com todos os servidores em nossa Assembleia para vermos qual caminho tomar e se necessário for, deflagraremos uma greve. Estamos lutando por nossos direitos, o direito de cada servidor municipal de Andradina”, frisou a presidente.

Toda a movimentação foi acompanhada pelo presidente da Federação dos Funcionários Públicos Municipais, Damázio Sena, que está apoiando o Sindicato dos Servidores Públicos de Andradina, inclusive colocando à disposição do Sindicato um carro de som.